Blog Interprocess

23 anos de história da Interprocess

28/12/2023 - 2 minutos de leitura

Blog 23 anos Interprocess

A Interprocess representa a materialização de um sonho e do propósito maior de entregar soluções inovadoras à área da saúde. São 23 anos de conquistas, desafios, aprendizados, mas principalmente de construção de relações genuínas e da entrega de um serviço pautado na excelência, amor pela profissão e respeito ao ser humano.


No ano de 2000, o foco inicial no mercado de outsourcing evoluiu para produto na área da saúde, e assim viemos ao longo de duas décadas evoluindo, maturando e especializando nossa solução Interprocess Gemed®️, chegando em 2023 especializados e preparados com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia da solução.


O nosso muito obrigado a todos os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores que nos fazem continuar solucionando e inovando o mercado da saúde no Brasil. Que este seja mais um capítulo de sucesso em nossa história, onde seguiremos a busca incessante e intensa por soluções tecnológicas que tornem os atendimentos e tratamentos em saúde mais seguros e eficientes.


Para os próximos anos, seguiremos entregando:

  • Gestão na saúde;
  • Eficiência digital;
  • Recursos inovadores;
  • Especialização.

Confira o vídeo que preparamos onde mostramos a trajetória da Interprocess ao longo dos últimos 23 anos:

Design por Priscila Felippetto / Desenvolvimento por Matheus Sunderhus

Designer Priscila Felippetto. // Dev Matheus Sunderhus