Blog Interprocess

Parceria Consolidada entre Interprocess e Healthcare Alliance

27/01/2021 - 3 minutos de leitura

Visando um avanço tecnológico e a expansão no âmbito nacional, começamos o ano de 2020 com novidades. Mais precisamente no mês de fevereiro, consolidamos uma grande parceria com a HealthCare Alliance.

Para a Interprocess é um privilégio participar desta plataforma inovadora de soluções para saúde, através da nossa solução especializada. O Gemed Onco agregará expertise com aderente solução na Oncologia, fortalecendo e potencializando o marketplace da HealthCare Alliance.

Líder em oncologia ambulatorial privada no RS com o sistema especializado Gemed, e presente em outros 8 Estados, a Interprocess dá um importante passo em busca da liderança nacional.

Com essa parceria, levaremos uma solução mais completa ao mercado e aos atuais clientes da comunidade MV e Hospidata, tanto em âmbito ambulatorial como hospitalar.

Nossos agradecimentos a toda equipe da HealthCare Alliance e ao Grupo MV, por acreditarem em nossa proposta de valor. 

Assim concluímos que, com isso nosso principal objetivo é entregar a solução nos processos que as clínicas oncológicas precisam.

Na imagem: na esquerda o Diretor da HealthCare, Fabio Sinisgalli; no meio o Vice-Presidente da MV, Dr. Alceu Alves da Silva; e na direita nosso Diretor Executivo, Jose Luis Turchiello

Design por Priscila Felippetto / Desenvolvimento por Matheus Sunderhus

Designer Priscila Felippetto. // Dev Matheus Sunderhus