Blog Interprocess

Interprocess: 20 Anos de História

02/02/2021 - 5 minutos de leitura

No final de 2020 completamos 20 anos de história. Mesmo que não tenhamos comemorado de perto, nós pensamos em uma forma especial para comemorar agora.

Durante essas duas décadas em que estivemos construindo relacionamentos e nos consolidando no mercado, amadurecemos e aprimoramos nossas soluções de acordo com o perfil e a necessidade de nossos clientes, que foram peça chave em nossa trajetória de sucesso. Desta forma, não poderíamos esquecer de renovar a identidade visual da nossa marca e também, o nosso site.

Nossa história começou em 28 de dezembro de 2000. Foi quando os sócios e fundadores Jose Luis Turchiello e Marco Antônio Schwertner decidiram ingressar em um projeto com objetivo de criar soluções de software para o mercado. O foco inicial em outsourcing permitiu que outros caminhos fossem trilhados, levando-os a um novo contexto de mercado. E assim, através destas mudanças, conquistas e evoluções, nasceu a Interprocess.

Nossos times multidisciplinares de profissionais dedicam-se diariamente, para entregar a melhor experiência aos nossos mais de 60 clientes, garantindo a segurança e facilidade no atendimento aos seus pacientes. Nessa grande jornada que é o desenvolvimento do Interprocess Gemed, tivemos não só colaboradores, mas também clientes construindo e cocriando o produto conosco, e parceiros fortalecendo alianças com nosso propósito de melhorar a tecnologia em saúde do Brasil.

Hoje atuamos em 11 estados do Brasil! Carregamos com orgulho o índice de 100% de retenção dos nossos clientes desde nossa origem. Inclusive conquistamos a liderança de mercado no Rio Grande do Sul. Isso porque nosso principal produto, o Interprocess Gemed Onco, é especializado e atende com alta aderência às demandas médicas na gestão da Oncologia.

Entendemos que este era o momento ideal para renovar nossa marca, trazendo uma nova identidade visual aos nossos produtos e canais. Estamos de cara nova para melhorar nossa comunicação e mostrar que estamos preparados para ocupar um espaço ainda maior no mercado de tecnologia em saúde, com o mesmo brilho nos olhos de 20 anos atrás.

Somos gratos a todos que, de alguma forma, fizeram parte da história da Interprocess. Cada um teve sua contribuição individual para que chegássemos até aqui. Essa busca incessante e intensa por tecnologias que tornem os atendimentos e tratamentos em saúde mais seguros e eficientes, traduz nossa essência. Parabéns a todos nós, da equipe Interprocess, por nossos 20 anos de história.

Design por Priscila Felippetto / Desenvolvimento por Matheus Sunderhus

Designer Priscila Felippetto. // Dev Matheus Sunderhus