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Tecnologia

Otimizar processos e agregar valor pelo uso da tecnologia.

Investimos constantemente para nos mantermos atualizados tecnologicamente, levando o que há de melhor para nossos clientes. Entre as principais características de nossas soluções destaca-se o fato de rodarem em nuvem. Desde o início, em 2001, nossa premissa é disponibilizar um software como um serviço, o que chamamos de SaaS (Software as a Service). Com esse modelo, oferecemos grandes benefícios aos clientes, como atualizações rápidas e transparentes, recursos flexíveis, segurança e redução de custo de manutenção de servidores, licenciamento e suporte técnico.

Utilizando o conceito de nuvem, disponibilizamos três opções para atender as características de cada negócio: nuvem compartilhada, nuvem privada e On-Premise. Nos modelos de nuvem compartilhada e nuvem privada, a aplicação é instalada em nosso datacenter e nossa equipe é responsável por toda a infraestrutura de produção; no modelo On-Premise, a aplicação é instalada na infraestrutura do cliente, e este fica responsável pela manutenção do ambiente.

homem sentado com um notebook aberto em mãos
Mulher sorrindo e sentada de pernas cruzadas com um notebook

Investimento em pesquisa e desenvolvimento

Para continuamente evoluir e trazer inovações às nossas soluções, investimos em pesquisas e desenvolvimento através de bolsas de Mestrado e Doutorado na Universidade do Vale do Rio do Sinos (UNISINOS) e integramos o Cluster de Tecnologias para a Saúde/RS, que visa estimular a integração de instituições e o desenvolvimento de projetos na área da saúde. O Cluster tem parceria com o Medical Valley, uma iniciativa alemã que une empresários, pesquisadores, profissionais da saúde e governo para trabalharem juntos em prol de tecnologias e serviços que irão melhorar o atendimento em saúde nas próximas décadas.

Metodologia

Nossa metodologia de trabalho resume-se a quatro princípios fundamentais:

  • 1
    Entendimento do negócio

    O entendimento do negócio, com suas regras e peculiaridades, é fundamental para que possamos construir soluções favoráveis e que agreguem valor ao cliente. Por este motivo, nossa equipe de negócios mantém contato constante com os clientes, avaliando as suas necessidades, priorizando as demandas e validando os processos.

  • 2
    Colaboração constante com os usuários

    Mesmo contando com profissionais experientes nos times de negócio e desenvolvimento, são os usuários que mais têm conhecimento das necessidades e experiência na utilização diária de nossas soluções. Para aproveitar este conhecimento, buscamos envolver usuários-chave na criação das soluções propostas, e isso é feito por meio de um processo evolutivo e incremental que envolve a comunicação entre o time técnico e o cliente e entregas contínuas para validação.

  • 3
    Entregas rápidas

    Para possibilitar este processo evolutivo e atender as demandas de forma ágil, nosso time técnico faz evoluções constantes no produto, gerando atualizações frequentes. Nosso modelo, baseado em nuvem, permite publicações para todos os usuários de forma transparente. Todas as novidades são enviadas para os usuários em nossos documentos de versão, além de oferecer webinars e treinamentos focados.

  • 4
    Apoio de qualidade à operação

    Consideramos essencial o apoio à operação dos nossos clientes. Não entregamos somente um sistema, mas sim uma solução completa. Para auxiliar os usuários em momentos de dúvidas e demais questões, disponibilizamos um time de suporte técnico.

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